quarta-feira, 23 de junho de 2010

"Tentativa"


E eu fecho os olhos numa tentativa cega de parar com tanto sofrimento. Cruzo os dedos pra talvez abrir os olhos ainda fechados e estar tudo bem... Que nada! Pra quem não tem um rumo a seguir, olhos fechados e dedos em forma de cruz não resolvem muito.
Pena! Talvez seja essa a palavra a resumir uma existência tão patética e sem motivo aparente. Ódio! O amor que se diz um sentimento tão forte, tão nobre nem de longe me convence do contrário. Quem é experto convence o mundo, o tempo, a mentira. Quem tem boca vai onde quer, contanto que não fale nada além do que não se quer ouvir. Nem todas as palavras torpes já criadas ou descobertas conseguem acalmar num grito só uma alma perturbada, vazia, incrédula...
O suporte da alma, o espírito, às vezes geme alto quando não se tem mais nada a fazer; quando parece que a estrada chegou ao fim. O fim que vem pra todos, pra muitos chega quando não deveria, quando não se espera e nem se quer.
Incrível como certas partes do corpo diretamente guiadas pela mente tem o poder de acalmar, refazer e revigorar o resto todo. Assim como o músculo maledicente que bate como chibata nas costas do negro coitado, contando injúrias e lástimas da vida alheia. Lastimável... Triste.
Quanto se tem de troco quando se paga pra ver a tristeza do outro? O preço é baixo, o produto é a primeira vista agradável, viçoso... Mas o troco... Ah o troco! Desgraça e sofrimento ao coitado! Morte ao injure! Morte...


Ayron B.

2 comentários:

  1. Nossa!!!! Arrazaaa!!!! Adorei msm!
    bjux
    A pena é um sentimento triste, mas inevitável as vezes.... =Z

    ResponderExcluir
  2. concordo! que bom que gostou amor!!! vc sempre fiel!

    ResponderExcluir