segunda-feira, 21 de junho de 2010

"Be Happy"


Como já dizia a diva Witney Houston, “It's all about love”! E é por causa do amor que eu me mudo, me metamorfoseio de tempos em tempos, como a cobra que muda de pele, mas com a suavidade de uma borboleta saindo do casulo.
Aliás, saber ser como uma borboleta é um dos maiores dons: viver só 24 horas, deixar o ontem pra trás e nem esperar pelo amanhã, veremos quando (e se – nunca se sabe...) ele vier. Mas tudo tem que ser sempre com amor, e aquele que consegue ver amor em cada pequeno detalhe à sua volta, eis o mais forte dos homens. Viver um dia de cada vez e amar como se o tudo fosse acabar de repente: é este o mais verdadeiro dos clichês, que deixamos de lado por ser exatamente um clichê. Mas por que não vivê-lo só porque caiu na boca do povo? Afinal, a voz do povo não é a voz de Deus? (rs) E não é Deus o inventor de tudo inclusive dessa coisa chamada amor?
Mas se tudo estiver horrível, se você sente saudades da sua família (S2), se você sonhou que mataram sua cachorrinha, se você tem uma prova fudida na faculdade semana que vem e não consegue estudar, ouça “Shinny Happy People”, do R.E.M., e deixe que coisas simples assim consertem o seu dia!

Fernanda Avelar.

____________________________________


Ponto de vista: Ai, o amor! Nunca conheci um alguém com um pensamento tão otimista sobre esse sentimento, que nem pra todos é visto com tanto entusiasmo. O amor, esse sentimento tão bipolar, mas tão sublime e necessário, não poderia ter sido citado de maneira melhor: ‘clichê’. Já é velho, extremamente conhecido, por isso manjado... Sabemos de seus prós e contras, mas não vivemos sem ele. Ele que complementa, incrementa, salienta, reinventa, esquenta, aumenta, arrebenta! Do zero ao cem em questão de segundos. Arriscado com um esporte radical, frágil como uma porcelana craquelê do século dezenove, forte como um estouro de boiada... simples! Transformador como faz com a borboleta; um casulo de puro amor. É bom senti-lo enquanto nos faz bem...

Te amo com todo esse amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário