
'ENCONTRE'
Encontre alguém que te chame de lindo ao invés de gostoso.
Que te ligue de volta quando vc desligar na cara dela.
Que permaneça acordado só para observar você dormindo.
Espere por alguém que te beije na boca com muito amor, mas que também te beije na testa com muito respeito.
Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando.
Alguém que segure sua mão na frente dos amigos dele.
Que te ache a pessoa mais bonita do mundo e que insista em te segurar pela cintura.
Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com vc e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado.
Espere por aquele que esperará por você!
Autor: ‘Um amigo’.
______________________________
É meditando nesse belíssimo, simples e profundo texto que eu retorno... Infelizmente o destino as vezes parece não ser tão justo quanto desejamos, a ponto de nos privar de encontrar um dia um alguém assim. Será que não merecemos? Será que não somos bons o suficiente? Será que algumas escolhas não valem tão a pena assim?
Perguntas como essas são constantes na minha mente perambulante,e creio que na mente de todos, mesmo que seja a mais singela e vagarosa.
O Sr. Destino está sempre nos surpreendendo com boas novas e com novas ruins. O fato de eu ter encontrado esse texto supra-mencionado por exemplo, foi um golpe belíssimo do destino. Impressionante aos meus olhos e surpreendente ao meu coração. Mas como tudo na vida, o destino tem seu lado não tão agradável assim.
Olhemos em volta...
Acidentes, morte, doenças, solidão(o que mais me amedronta), dor, preconceito, crime, enfim...
Tudo isso nos cerca constantemente, mas muitas vezes não vemos de perto e até chegamos a imaginar que ‘nunca vai acontecer conosco’. ENGANO! Assim como acontece tudo de bom, tudo de ruim é uma constante hipótese.
Uns chamam de’ Deus’, outros de ‘deuses’, outros de’ carma’ e alguns até de ‘Satã’. Mas o nome mais difundido com toda certeza é ‘DESTINO’. Esse tratado quase sempre com superestima e aguardado por muitos como algo transformador e de grande valor. Já os que se julgam menos sortudos, o aguardam não tão ansiosamente pois acreditam que ele vem sofrido e constrangedor.
Seja como for o destino é feito por atitudes previamente pensadas; constantemente regradas e projetadas ao nosso futuro como um grande resultado de tudo isso. O destino? Esse fica encarregado de mensurar e dar as devidas proporções!
E quanto a encontrar aquele tal alguém... Não existe pra uns, já está existindo pra outros, existirá pros mais otimistas, já existiu pros pouco espertos. Mas prum alguém como eu, o destino é sempre bem vindo com seus resultados sempre surpreendentes e inovadores, resultados esses que sempre me fazem ver ‘MEU ALGUÉM’ dessa forma, mesmo que com defeitos e qualidades não tão lúdicos!
Amei!!!
Ayron B.